O Deus que se revela (no original, He is there and he is not silent) forma com A morte da razão e O..
O Deus que se revela (no original, He is there and he is not silent) forma com A morte da razão e O Deus que intervém a trilogia clássica de Schaeffer. É o último da trilogia. Segundo o autor, "Este livro trata de ... como podemos vir a saber e como podemos saber que sabemos". Assim, Schaeffer pondera que o pensamento moderno está fundalmentamente errado em suas posições quanto a como sabemos e o que sabemos.
Contrastando com o silêncio e desespero do homem moderno, Schaeffer mostra que podemos de fato conhecer o Deus que intervém porque se revela.
"Qual será, a longo prazo, a importância de Francis Schaeffer? Tenho certeza ... de que não estarei errado ao saudar a Francis Schaeffer - que enxergou bem mais do que a maioria de nós ... e agonizou sobre a sua percepção bem mais intensamente do que nós - como um dos verdadeiramente grandes cristãos de meu tempo."
J. I. Packer
Francis A. Schaeffer (1912-1984) será sempre lembrado como um dos gigantes do século 20. Seus livros foram traduzidos para mais de 25 idiomas com milhões de exemplares vendidos. A L'Abri Fellowship, fundada pelo casal Francis e Edith Schaeffer em 1955, é um tributo vivo à sua obra. Em um tempo de decadência moral e desumanidade brutal, as obras de Schaeffer falam corajosamente com base nos absolutos de Deus, tais como revelados em sua Palavra.
Ficha Técnica
Título: Deus que se revela, O
Subtítulo: Contra o silêncio e desespero do homem moderno, podemos de fato conhecer o Deus que intervém
Autor(es): Francis A. Schaeffer
Código: CEP-0351
ISBN: 978857622205 7
Páginas: 144
Tamanho: 14 x 21 x 0,8 cm
Acabamento: Brochura
Peso: 180g
Categoria: Livros - Apologética
Ano: 2002
Ítens inclusos: 1 Livro
Editora: | Cultura Cristã |
Tipo de Produto: | Brochura |
Autores: | Francis Schaeffer (Autor Cristão) |
ISBN: | 9788576222057 |
Páginas: | 144 |
Tamanho do Arquivo: | 14 x 21 |
Linguagem: | Português |
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.