Francis Schaeffer

Francis Schaeffer


Francis A. Schaeffer (1912-1984) será sempre lembrado como um dos gigantes do século 20.
Seus livros foram traduzidos para mais de 25 idiomas com milhões de exemplares vendidos.
A LAbri Fellowship, fundada pelo casal Francis e Edith Schaeffer em 1955, é um tributo vivo à sua obra.
Outros títulos de Schaeffer lançados pela Cultura Cristã: A Obra Consumada de Cristo, A Morte na Cidade, Poluição e a Morte do Homem, Verdadeira Espiritualidade e a trilogia clássica, O Deus que Intervém, A Morte da Razão e O Deus que se Revela.


Exibir:
Organizar por:
A Arte e a bíblia
"O SENHORIO DE CRISTO DEVE INCLUIR O INTERESSE PELAS ARTES." Para Francis Schaeffer, o cristão deve usar as artes para glorificar a Deus, não simplesmente como propaganda evangelística, mas com..

R$24,90
Como viveremos?
Uma análise das características principais de nossa época em busca de soluções para os problemas desta virada de milênio. Este livro não tem a pretensão de apresentar uma cronologia completa d..

R$33,00
O Deus que Intervém
O abandono da verdade e as trágicas conseqüências para a nossa cultura - a única esperança na v.. O abandono da verdade e as trágicas conseqüências para a nossa cultura - a única esperança na ..

R$38,00
O Deus que se Revela
O Deus que se revela (no original, He is there and he is not silent) forma com A morte da razão e O.. O Deus que se revela (no original, He is there and he is not silent) forma com A morte da ..

R$18,00
VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE
Uma abordagem sistemática dos fundamentos de uma que se relaciona de modo aberto e sincero com Deus.. Uma abordagem sistemática dos fundamentos de uma que se relaciona de modo aberto e sincero..

R$32,00
Exibindo de 1 a 5 do total de 5 (1 páginas)

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.