Qual serviço é utilizado para entrega?
Todos os nossos pedidos tem seu cálculo de frete baseado na tabela de e-sedex dos correios. É importante a indicação do endereço correto e vale lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega, geralmente em dias consecutivos. Se não houver o recebimento, o seu produto será devolvido ao endereço de origem, quando então entraremos em contato e nova postagem poderá ser feita, mediante o respectivo pagamento.
Qual é o prazo de entrega?
Em compras finalizadas e com pagamento autorizado até ás 11h, serão enviadas no mesmo dia*. Compras finalizadas e com pagamento autorizado após esse horário, o envio será no dia seguinte*.
Para compras enviadas pelos Correios, o prazo estipulado segue normas internas dos Correios e varia de acordo com a localidade de destino.
* dia útil.
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.