Um Jumentinho na Avenida
Editora:

Um Jumentinho na Avenida

R$38,50
-+
Disponibilidade: Esgotado
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição

a missão da igreja e as cidades
 

Diante das transformações nas grandes cidades, qualquer pastor se sente tão anacrônico quanto um jumentinho puxando uma carroça em plena avenida. O Deus que apresentamos em nossas igrejas é um Deus que não toma partido. A pregação mantém as igrejas omissas e passa ao largo das questões que afligem a cidade. 

Como alcançar o homem urbano ? aquele que confia desconfiando, pede orações, mas também remédios, crê em Deus, mas também em esoterismo e crendices populares? 
 
O que dizer das diferentes expressões urbanas de igreja, das suas contradições, da hesitação entre "o que fazer" e "como fazer", da pobreza e da violência nas cidades? São estas algumas das questões apresentadas em Um Jumentinho na Avenida ? a missão da igreja e as cidades. 
 
"Recomendo ao leitor uma trilha pelas páginas de Um Jumentinho na Avenida ? a missão da igreja e as cidades. Nelas somos guiados com leveza e profundidade, em busca da contextualização do evangelho sem viseiras, semelhante a um jumentinho na avenida." 
Carlos Queiroz, diretor nacional da Visão Mundial Brasil
TAGS
Especificações
Editora: Ultimato
Tipo de Produto: Brochura
Autores: Marcos Monteiro (Autor Cristão)
ISBN: 978-85-7779-014-2
Páginas: 184
Tamanho do Arquivo: 14x21


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.