Habitudes - Imagens que Formam os Hábitos e as Atitudes dos Líderes

Habitudes - Imagens que Formam os Hábitos e as Atitudes dos Líderes

R$42,00
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição
Todos nós influenciamos as pessoas que estão ao nosso redor. Habitudes fornece imagens que ensinam princípios de liderança para jovens. (Uma imagem vale mais que mil palavras pois ilustra princípios e fixam na mente! Neste série de 4 volumes, jovens e adolescentes são capacitados a influenciar o mundo de maneira sábia ? na igreja, na escola ou nos ambientes sociais. O primeiro volume aborda a autoliderança. HABITUDES: IMAGENS QUE FORMAM OS HÁBITOS E AS ATITUDES DO LÍDER é uma série em 4 módulos que trata acerca de liderança. Cada princípio de liderança é ensinado por meio de uma imagem. Cada capítulo inclui uma imagem, histórias, questões para discussões, avaliação e um exercício pessoal de que os alunos podem participar. HABITUDES 1 trata a respeito da ARTE DA AUTOLIDERANÇA; HABITUDES 2 a respeito da ARTE DE CONECTAR-SE COM OS OUTROS; HABITUDES 3 diz respeito à ARTE DE LIDERAR OUTRAS PESSOAS; HABITUDES 4 é a respeito da ARTE DE TRANSFORMAR A CULTURA. Não se trata de um mero curso, mas de mentoreamento. Afinal, liderança não se faz através de um evento, mas de um processo,de acompanhamento
TAGS
Especificações
Editora: Universidade da Família
Tipo de Produto: Brochura
ISBN: 978-85-81250-
Data da Publicação: 9 December, 2012


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.