A Caixa de Areia e a Arte de Liderar
Editora:

A Caixa de Areia e a Arte de Liderar

R$31,90
-+
Disponibilidade: Esgotado
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição

 

A palavra equipe pode provocar as mais diferentes reações nas pessoas, dependendo da experiência que cada uma já teve ao trabalhar em grupo. Sabemos que é necessário que as equipes existam e funcionem bem, mas geralmente elas trazem frustração para líderes e liderados. Este livro foi escrito a partir de um forte desejo de auxiliar na formação e no desenvolvimento de equipes ministeriais eficazes, altamente competentes, e que tem como objetivo alcançar bons resultados para o reino de Deus. Esta é uma obra que irá ajudar os líderes a realizar seu trabalho com maior qualidade, possibilitará equipes a agir de modo mais focado em seus objetivos, além de aprimorar seu sistema de prestação de contas.

A caixa de areia é um método criativo e fácil de ser colocado em prática. Ele proporciona o máximo de clareza sobre a identidade da organização, a maneira de se realizar o trabalho, o enfoque do ministério para se alcançar sucesso e a cultura que desejamos implementar.

Se você deseja aprimorar-se com líder ou membro de uma organização cristã, precisa ler este livro. O ideal é que seja lido, estudado e discutido por todos ao mesmo tempo, como uma verdadeira equipe!

TAGS
Especificações
Editora: Betânia
Tipo de Produto: Brochura
Autores: T. J. Addington (Autor Cristão)
Páginas: 287
Formato: 13,0 x 21,0
Linguagem: Português
Data da Publicação: 9 December, 2012


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.