As Cinco Linguagens da Valorização Pessoal no Ambiente de Trabalho
-20%
Editora:

As Cinco Linguagens da Valorização Pessoal no Ambiente de Trabalho

de: R$44,90 por:
R$35,92
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição

Respostas para as indagações que grande parte dos trabalhadores não têm coragem de expressar sobre o mercado de tralbalho..

O estresse, a correria e a competição do mundo corporativo acabam com todos que gostariam de se sentir mais valorizados e ter relações gratificantes no ambiente profissional. Afinal, ficamos mais tempo com os colegas de trabalho do que com nossa família e é frustrante passar o dia com pessoas completamente estranhas, sem fazer amizades duradouras e criar vínculos verdadeiros.

Aprenda a ser mais que um líder, inspire as pessoas ao seu redor a melhorar como profissionais e como seres humanos.

Descubra que palavras de afirmação não são elogios vazios, que tempo de qualidade com os colegas é mais que fazer reuniões intermináveis, que servir aos subordinados não diminui sua autoridade, que presentes não precisam ser comprados e que nem todo toque físico é inapropriado. Entender e aplicar essas cinco linguagens no trabalho mudarão seu ambiente e sua vida profissional.

TAGS
Especificações
Editora: Mundo Cristão
Tipo de Produto: Brochura
Autores: Paul White (Autor Cristão)
ISBN: 978-85-7325-7
Páginas: 128
Tamanho do Arquivo: 14x21
Linguagem: Português


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.