A Arte de Influenciar Pessoas
Editora:

A Arte de Influenciar Pessoas

R$34,90
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição

Conheça os fatores que determinam o sucesso nas relações interpessoais e potencialize seu carisma, ampliando sua esfera de influência.

De "gente boa" a especialista em gente

Use todo o tempo disponível para aprimorar talentos e habilidades, seja qual for sua área de atuação. Participe de palestras e seminários, assista a vídeos de especialistas, atualize sua biblioteca. Embora tudo isso seja muito importante para o crescimento pessoal e profissional, lembre-se de que nenhum desses recursos substitui a capacidade de criar e manter relacionamentos, traço comum a todas as pessoas que fazem diferença além de traduzir-se em medida fundamental da boa liderança.

John C. Maxwell domina essa arte como poucos. E o que aprendeu em quase quatro décadas de experiência como pastor, orador, conferencista e escritor ele compartilha em A arte de influenciar pessoas. Neste livro não há segredos: Maxwell apresenta os fatores que determinam o sucesso nas relações interpessoais, analisa experiências de várias personalidades de destaque, sugere ações e estimula o leitor a assumir uma atitude nova, potencializando seu carisma e ampliando sua esfera de influência.

 

TAGS
Especificações
Editora: Mundo Cristão
Tipo de Produto: Brochura
Autores: John Calvin Maxwell (Autor Cristão)
Edição: Edição
Ano: 2010
ISBN: 978-85-7325-4
Páginas: 144
Tamanho do Arquivo: 14x21
Linguagem: Português


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.