10 Hábitos dos Pregadores Altamente Eficazes
Editora:

10 Hábitos dos Pregadores Altamente Eficazes

R$15,90
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição
A pregação e o púlpito sempre estiveram presentes nas mudanças espirituais e sociais de uma nação. Tomemos como exemplo John Wesley, que com o movimento provocado pelo Clube Santo, evitou uma convulsão social na Inglaterra do século 18. Por isso, a pregação deve ser levada muito a sério. Assim como ela pode trazer benefícios para quem a ouve, pode de igual forma trazer malefícios, muitas vezes irreparáveis.
 
Ao longo da História, muitos oradores têm exposto suas ideias, filosofias, repartindo seus conhecimentos. Já os grandes pregadores expõem a Palavra de Deus e através dela propagam a mensagem de salvação. Portanto, pregar é falar em nome de Deus, sua Palavra, pura e simples. Mas como fazer do púlpito espaço de reflexão da Palavra de Deus?
 
Em Os 10 hábitos dos pregadores altamente eficazes, o autor com uma visão muito clara da pregação alerta os pregadores, levando-os a uma profunda reflexão. Logo na introdução, nos confronta com uma realidade incontestável: a desafinação dos púlpitos. E vai mais além: a sua afirmação de que o púlpito está se tornando um lugar perigoso, que em vez de transmitir vida, está se transformando em morte espiritual.
TAGS
Especificações
Editora: Danprewan
Tipo de Produto: Brochura
ISBN: 978-85-7767-045-1
Páginas: 146
Tamanho do Arquivo: 14 x 21
Linguagem: Portugues


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.