Os 5 Desafios Das Equipes
-20%
Editora:

Os 5 Desafios Das Equipes

de: R$40,00 por:
R$32,00
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição
Com mais de 2 milhões de livros vendidos, Os 5 desafios das equipes e? uma fabula envolvente, realista e prática sobre liderança. Patrick Lencioni usa sua capacidade de contar boas histórias para explicar por que certas equipes dão certo e outras não.
 
Recém-contratada, a CEO Kathryn Petersen precisa gerenciar um grupo de executivos que e? desunido a ponto de afetar a empresa inteira. Será? que ela resolvera? os problemas de relacionamento, ou enfrentara? resistência e sera? demitida?
 
Os cenários e personagens são bastante familiares, como o funcionário talentoso que não joga para o time; um gerente proativo que assume o trabalho dos outros e com isso não se dedica a? própria função; e um executivo cuja maior ambição e? roubar o lugar do chefe.
 
Ao longo da historia, o autor oferece instruções claras e diretas para superar os obstáculos que minam o trabalho em grupo: a falta de confiança, o medo de conflitos, a falta de comprometimento, evitar responsabilizar os outros e a falta de atenção aos resultados. Ele também inclui um rápido questionário para que você possa avaliar a própria equipe e identificar o melhor caminho para retomar o sucesso.
TAGS
Especificações
Editora: Sextante
Tipo de Produto: Brochura
Autores: Patrick Lencioni (Autor Cristão)
Edição: 1
Ano: 2015
ISBN: 9788543102948
Páginas: 208
Tamanho do Arquivo: 14 x 21
Linguagem: Portugues


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.