Coaching para Iniciantes
Editora:

Coaching para Iniciantes

R$29,90
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição

O Coaching não é para especialistas.

 

Os métodos  básicos são simples e qualquer um pode aprendê-los. Todos nós precisamos nos estimular uns aos outros ao amor  e as boas obras, a fim de desenvolvermos o potencial pleno de Deus deseja que usemos.

A medida que mundo se torna cada vez mais high tech, sua habilidade de treinar pessoas - alcançá-las em nível pessoal - é o que irá distingui-lo. Coaches fazem investimentos que duram. Quando você trabalha com outros, nunca sabe onde eles irão parar.

Por todos os livros, nós lançaremos os alicerces de  uma estrutura e de um processo que poderão guiá-lo passo a passo através de relacionamentos de coaching. Embora o nosso modelo de coaching esteja enraizado em pesquisa qualitativa e sólida, você perceberá que ele está escrito de tal modo a tornar fácil sua aplicabilidade.

O cerne do coaching é simples: você pode ajudar e muito as pessoas escutando bem e fazendo boas perguntas.

Você não tem de ser um especialista para ser um coach. Você pode fazer isso. Colocando em prática as habilidades de coaching básicas delineadas neste livro, você pode ter um impacto significativo na vida de outras pessoas e na obra que Deus tem chamado você para fazer. nós lhe daremos ajuda suficiente para começar, e você passará a enxergar o poder do coaching liberado em sua vida e em seu ministério.  

TAGS
Especificações
Editora: Palavra
Tipo de Produto: Brochura
Autores: Robert E. Logan (Autor Cristão),
Sherilyn Carlton (Autor Cristão)
Páginas: 144
Tamanho do Arquivo: 14 x 21
Linguagem: Português


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.