Ross Campbell

Ross Campbell


 

Ross Campbell, M.D. (Mestre de Divindade)

Ross Campbell, M.D. (Mestre de Divindade) é psiquiatra e atende adultos, adolescentes e crianças. Ross é também um autor e palestrante renomado na área de relacionamento entre pais e filhos. Fundador e ex-presidente do Southeastern Counseling Center em Chattanooga, Tennessee, o Dr. Campbell é também professor de pediatria e psiquiatria clínica da Faculdade de Medicina do Tennessee. Ele e sua esposa Pat têm quatro filhos adultos e um neto.

Ross Campbell também é autor de outros títulos de sucesso publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão: Filhos em perigo, Como realmente amar seu filho rebelde, Como realmente amar seu filho adolescente e As cinco linguagens do amor para as crianças ? este, ao lado de outro best-seller, dr. Gary Chapman.


Exibir:
Organizar por:
Como realmente amar seu filho
Uma orientação para os pais sobre como cultivar um relacionamento familiar saudável, a fim de que possam antever, compreender e atender as necessidades dos filhos. Seu filho tem muita coisa a ..

R$26,90
Como realmente amar seu filho adolescente
Pais e mães são orientados na direção que pode livrar seus filhos adolescentes da violência e da promiscuidade que os levará a um caminho sem volta. Drogas, violência, promiscuidade... e voc..

R$24,90
Como realmente amar seu filho rebelde
Se você está tendo problemas em lidar com um filho rebelde, aqui estão as soluções que você pediu a Deus! Você estava procurando um livro com idéias inovadoras no como lidar com filhos rebelde..

R$34,00
Exibindo de 1 a 3 do total de 3 (1 páginas)

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.