Orar com Deus
Editora:

Orar com Deus

R$24,90
-+
Disponibilidade: Esgotado
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição

Desenvolvendo uma transformadora e poderosa amizade com Deus
 

Esse é o primeiro livro (agora revisado e atualizado) da trilogia: ?espiritualidade? criada pelo Dr. James Houston ? teólogo e fundador do Regent College em Vancouver / Canadá.

Em ?Orar Com Deus?, James Houston, nos oferece uma visão mais ampla sobre o que é ?andar com Deus?, ser ?amigo íntimo do Senhor?, dar mais valor ao estar na presença do Pai do que produzir e realizar coisas em seu nome. Não que o serviço cristão seja questionado, mas sim o ativismo como forma de demonstração de devoção e espiritualidade. Desde os bons tempos de Francis Schaeffer não tínhamos um pensador cristão que soubesse combinar tão bem, reflexão sociológica, teologia e espiritualidade, como James Houston. Em ?Orar Com Deus? o Dr. Houston usa a oração para falar de amizade leal e sincera com Deus. Somos encorajados a vencer o mundo hostil em espírito de oração. Somos levados ao Antigo Testamento para redescobrirmos o sentido de falar com Deus. Chegamos ao Novo Testamento onde nos tornamos amigo de Jesus e podemos dialogar com Ele. O Espírito Santo é nosso amigo ?transformador?. Ele é quem vai nos moldar à imagem de Cristo ao longo de nossa jornada de amizade com Deus. No exemplo de Paulo descobrimos a comunidade da oração. Venha você também, orar conosco.
TAGS
Especificações
Editora: Abba Press
Tipo de Produto: Brochura
Autores: James M. Houston (Autor Cristão)


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.