As Cinco Linguagens do Amor de Deus
Editora:

As Cinco Linguagens do Amor de Deus

R$59,90
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição

Descubra através de qual linguagem de amor você e Deus se comunicam e transforme seu relacionamento com Ele.

Como transformar seu relacionamento como o Criador

Amar e ser amado. Existe algo mais importante?

Após o enorme sucesso de seus três livros sobre as cinco linguagens do amor, o Dr. Gary Chapman estende a discussão da comunicação do amor, agora entre Deus e nós.

As linguagens do amor nos relacionamentos humanos são um reflexo do amor divino. Segundo Chapman, fomos criados à imagem e à semelhança de Deus, e por isso podemos esperar encontrar todas as cinco linguagens contidas no caráter e na natureza de Deus.

Retomando o conceito das cinco linguagens (Qualidade do Tempo, Toque Físico, Receber Presentes, Formas de Servir e Palavras de Afirmação), o autor revela que se descobrirmos com qual das linguagens nos comunicamos melhor no relacionamento humano, poderemos supor que será através dessa linguagem de amor que Deus se comunicará conosco, e nós, com ele.

Milhões de pessoas têm renovado seus relacionamentos pelo entendimento das "linguagens do amor". O que você está prestes a fazer é transformar, como nunca antes pensou ser possível, o seu relacionamento com Deus.

Pode haver descoberta mais importante?

 

TAGS
Especificações
Editora: Mundo Cristão
Tipo de Produto: Brochura
Autores: Gary Chapman (Autor Cristão)
Ano: 2010
ISBN: 85-7325-439-4
Páginas: 32
Tamanho do Arquivo: 23x23
Linguagem: Português


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.