R$19,90
Eduardo Cupaiolo é diretor de Serviços de Desenvolvimento e Treinamento da Peopleside, empresa de consultoria dedicada a desenvolvimento humano e organizacional.
Possui MBA pela Fundação Dom Cabral, com concentração em Gestão de Pessoas em programas conjuntos com Kellog University e Insead.
É especialista em Liderança pelo Haggai Advanced Leadership Institute, em Cingapura; em Gestão de Projetos de Transformação Organizacional por organizações dos Estados Unidos e da Europa; e em Administração de Mudanças pela ODR, nos Estados Unidos. Sua experiência profissional inclui trabalhos para grandes empresas, como o IBM Consulting Group e a PriceWaterhouseCoopers, onde gerenciou projetos de consultoria.
Agraciado com o Engagement Excellent Award pelo IBM Global Services, é consultor certificado do grupo.
Foi responsável por projetos de transformação organizacional em empresas líderes de mercado, entre as quais o ABN-Amro Bank, o banco Sudameris, a Embraer, a Telesp Celular e a Votorantin Norte e Nordeste.
Palestrante de prestígio, Eduardo Cupaiolo ministra dezenas de cursos e seminários dirigidos a executivos e gestores de algumas das mais importantes organizações do país, como Angeloni e Cia (10o. maior grupo supermercadista do país), bancos Bilbao Viscaya, Bradesco e Itaú, Cebrace/Pilkington, Editora Mundo Cristão, Emhart Refal (grupo Black & Decker), Ernst & Young Auditores Independentes, Fuji Film, IBM Brasil, Linces Vistorias, Metalúrgica Prada, Nestlé, On-Set, Oxford University Press, Rapidão Cometa, SAP, Senai, Unilever e Vivo.
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.