Alex Dias Ribeiro
Alex Dias Ribeiro foi um dos principais pilotos brasileiros da década de 1970, ao lado de José Carlos Pace, Emerson e Wilson Fittipaldi Jr. Sua ocina em Brasília foi o solo fértil de onde brotaram os talentos de Nelson Piquet e Roberto Pupo Moreno.
Campeão brasileiro de Fórmula Ford, vice-campeão inglês e europeu de Fórmula 3, número um no ranking de pilotos brasileiros em 1973, Alex foi o melhor brasileiro no exterior em 1976. Na Fómula 1, ele correu pelas equipes March, Hesketh, e Copersucar.
Alex tem hoje uma inuência positiva na vida de milhares de atletas de várias modalidades, ensinando-os a conhecer e a pôr em prática, em seus momentos de alta tensão, princípios testados e aprovados há milhares de anos.
Nesta função, participou das Olimpíadas de Seul, Atenas e Beijing, e das Copas do Mundo de 90, 94, 98, 02 e 06, apoiando os atletas de Cristo da Seleção Brasileira de Futebol. Muitas dessas experiências foram registradas em seus três best sellers anteriores. Um deles foi traduzido para o inglês, espanhol e árabe. O outro ganhou o prêmio ABEC de melhor biografia do ano.