Campo de Batalha da Mente - Capa Dura

Campo de Batalha da Mente - Capa Dura

R$37,55
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição
Há uma guerra acontecendo, e sua mente é o campo de batalha. Medo, dúvidas, confusão, depressão, raiva e sentimentos de condenação... tudo isso é um ataque à sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos, esteja confiante! Joyce Meyer tem ajudado milhares a vencer essa importante batalha e poderá ajudá-lo também. Mas, se há uma guerra, e o campo de batalha é a sua mente, conforte-se, Deus está com você, lutando ao seu lado!
 
Com a obra - Campo de Batalha da Mente - Edição Comemorativa - o seu melhor best-seller, Joyce Meyer mostra como você pode transformar sua vida mudando sua mente. Ela ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente em pensar como Deus pensa. Ela compartilha as lutas, as tragédias e as últimas vitórias de seu próprio casamento, da sua família e do seu ministério, que a levaram a uma impressionante verdade transformadora de vidas, além de revelar, passo a passo, seus pensamentos e sentimentos. Não se renda mais nenhum dia à miséria. Descubra hoje como garantir a vitória no seu campo de batalha da mente.
TAGS
Especificações
Editora: Bello Publicações
Tipo de Produto: Brochura
Autores: Joyce Meyer (Autor Cristão)
ISBN: 978-85-8321-027-6
Páginas: 268
Tamanho do Arquivo: 16 x 23
Linguagem: Portugues


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.