Segredos da Capacitação
Editora:

Segredos da Capacitação

R$19,90
-+
Disponibilidade: Em estoque
Simular Frete Cep
Calcular





Descrição
Todo grande empresário, em qualquer lugar do mundo, sabe que nenhuma organização moderna pode prescindir de executivos bem treinados e equipados com os melhores recursos para exercer suas funções num mercado cada vez mais competitivo. Basta observar as grandes corporações para concluir, com facilidade, que seu sucesso tem relação direta com o tipo de liderança que cultiva: forte, ágil, inteligente, cooperativa, coesa e, principalmente, multiplicadora de conhecimentos. Capacitação é a palavra-chave, e a continuidade desse processo o que distingue as empresas vencedoras.
John C. Maxwell aborda o tema sob a perspectiva de quem acumulou anos de experiência na orientação de executivos e líderes de sucesso. O autor se propõe a ajudar o leitor a desvendar e potencializar as habilidades e os talentos de seus colaboradores a partir da capacitação em seu significado mais amplo: no trabalho em equipe, na identificação e seleção dos líderes potenciais, na disponibilização de recursos para o crescimento pessoal e profissional, e no treinamento planejado.
TAGS
Especificações
Editora: Mundo Cristão
Tipo de Produto: Brochura
Autores: John Calvin Maxwell (Autor Cristão)
Ano: 2006
ISBN: 85-7325-398-3
Páginas: 128
Tamanho do Arquivo: 12x17
Linguagem: Portugues


Perguntas (0)

Faça uma pergunta sobre este produto

Não quero que minha pergunta seja publicada.

Comentários (0)

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom



Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.