Ciro Sanches Zibordi

Ciro Sanches Zibordi


Ciro Sanches Zibordi é pastor, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Autor do best-seller ?Erros que os pregadores devem evitar? e das obras ?Mais erros que os pregadores devem evitar?, ?Erros que os adoradores devem evitar?, ?Evangelhos que Paulo jamais pregaria?, ?Adolescentes S/A? e ?Perguntas intrigantes que os jovens costumam fazer?, todos títulos da CPAD. É ainda co-autor da obra ?Teologia Sistemática Pentecostal?, também da CPAD.


Exibir:
Organizar por:
Adolescentes S/A
Escrito em forma de diálogo, o autor se apresenta como um amigo disposto a falar sobre sonhos, dificuldades e relacionamentos. Dividido em 4 partes: o relacionamento afetivo (o ficar e o namorar ..

R$29,95
-20%
Autoajuda ou Ajuda do Alto
O livro confronta as f ..
de R$20,00
 por: R$16,00
Aproveite! restam apenas 21 unidade(s)!
Erros Que Os Adoradores Devem Evitar
Erros Que Os Adoradores Devem Evitar apresenta uma mensagem de reflex ..

R$28,90
Erros que os Pregadores devem Evitar
  Após o grande sucesso do livro Erros que os Pregadores Devem Evitar, o Pr. Ciro Zibordi lança a continuação de sua obra: MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar. Com a mesma aborda..

R$28,90
Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria
Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria aborda, biblicamente e de forma bem humorada, as distor ..

R$32,95
-20%
Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar
Após o grande sucesso do livro Erros que os Pregadores Devem Evitar, o Pr. Ciro Zibordi lança a continuação de sua obra: MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar. Com a mesma abordagem espirituo..
de R$32,90
 por: R$26,32
Aproveite! restam apenas 3 unidade(s)!
Exibindo de 1 a 6 do total de 6 (1 páginas)

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques.